sábado, 18 de fevereiro de 2012

URGENTE: Comunicado oficial do governo sobre o ponto facultativo de 4ºfeira (22-02)

Comunicamos a toda comunidade escolar que na 4ª feira, dia 22-02, não haverá aula no período matutino, o governo do estado comunicou as 18:00 horas do último dia 17-02 que não haverá expediente na parte da manhã nas escolas da rede pública estadual. 
O comunicado oficial chegou as 18:00 horas, sendo que as turmas do Integral já tinham sido dispensadas, o que impossibilitou o aviso nas salas de aula. 
A escola terá expediente somente a partir das 13:30, o vespertino e noturno terão aula normal na quarta-feira, o 1º ano Integral somente no período da tarde, 13:30 as 16:45.
A informação será vinculada no Jornal do Meio Dia e no programa Tribuna do Povo, na RIC RECORD.
Pedimos aos alunos que repassem essa informação a todos os colegas que estudam na Escola Celso Ramos.

Atenciosamente - Equipe Celso Ramos

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Início do ano letivo.

Começa mais um ano letivo na Escola Celso Ramos, é uma satisfação ver os corredores repletos  de alunos, de alegria, de sonhos, esperança e conhecimento.
 A escola só tem vida quando vocês: alunos, professores, funcionários, toda comunidade escolar, estão lá. 
   Esse ano será um ano de grandes desafios, temos o Ensino Médio Integral, uma nova proposta de educação que exigirá uma construção diária de toda comunidade escolar.
Trabalhamos sempre para aprimorar e construir a educação pública de qualidade.
BOM RETORNO A TODOS.
VAMOS FAZER 2012 UM ANO MARAVILHOSO.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Início das aulas.

Informamos a todos os alunos que as aulas na Escola de Ensino Médio Governador Celso Ramos iniciarão somente no dia 15 de fevereiro.
Motivo: Todos os professores que darão aula para o 1º ano do Ensino Médio Integral estarão em curso de capacitação em Treze Tílias, sendo assim, todas as escolas que terão o projeto do Ensino Médio Integral, iniciarão suas aulas no dia 15-02-2012.
Desejamos a todos os alunos um ótimo retorno as aulas, vamos fazer desse ano letivo um ano cheio de realizações, conquistas, reflexões e conhecimento.
Atenciosamente, equipe Celso Ramos.