sexta-feira, 21 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Escola Celso Ramos é vencedora da fase regional da Feira de Ciências e Tecnologia.

A equipe do 1º ano Integral foi vencedora da fase regional da Feira de Ciências e Tecnologia que aconteceu na 6ª feira (14/09) na EEB Osvaldo Aranha, o trabalho "Redutor Magnético" foi escolhido, com nota máxima,  para representar a Gerência de Joinville na  VII Feira Estadual de Ciências e Tecnologia  que será realizada em Lages, na Universidade do Estado de Santa Catarina-UDESC, nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2012.
A Escola Celso Ramos apresentou 6 trabalhos na etapa regional.
Parabéns a todos os alunos e professores envolvidos, parabéns a equipe vencedora e a professora orientadora Patricia Romanin - Física.

Equipe vencedora da etapa regional: Walter, Lara, Paula e Laiane - 1º ano Integral


A equipe Celso Ramos mais uma vez dando show.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

I Feira de Ciências e Tecnologia da Escola Celso Ramos

A Escola de Ensino Médio Governador Celso Ramos promeveram promoveram no dia 
29/08/2012 a I Feira de Ciências e Tecnologia da Escola de Ensino Médio Governador Celso Ramos.
Participaram estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio orientados, por professores de matemática, física, química e biologia.
O objetivo foi a troca experiências, expor  trabalhos práticos aliados as teorias desenvolvidas no decorrer do ano letivo, promover o conhecimento e selecionar  trabalhos para a Feira Regional que acontecerá no dia 14 de  Setembro na EEB Osvaldo Aranha – Joinville.

Na oportunidade foram apresentados alguns trabalhos desenvolvidos no decorrer do ano letivo pelo 1º ano do Ensino Médio Integral, foi feito o desfile das camisetas com as charges sobre o tema água, desenvolvidas com os alunos, a professora de português Leila e a orientadora de  leitura Daniele.
Houve também o pré lançamento do livro desenvolvido pelo EMI nas disciplinas de língua estrangeira coordenado pela professora Cecília de Espanhol.


Parabéns aos alunos e professores envolvidos nos projetos.